quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Trecho de um Livro muito interessante....

Os dias passavam num ritmo estranho e incerto. Ás vezes pareciam estar voando, outras vezes pareciam se arrastar. A cada consulta com o obstetra a nossa expectativa aumentava. Fazíamos a ultrassonografia para acompanhar o desenvolvimento do bebê e era tão maravilhoso ver o poder de Deus manifestando-se ali naquela vida que se formava dentro de mim. Era o espetáculo magnífico da vida! Decidimos não torcer por este ou aquele sexo, mas deixaríamos que Deus decidisse. O importante era vir com saúde!
Lembrei-me admirada de quantas vezes tinha ouvido minha mãe falar essa frase, referindo-se a suas experiências ou à gravidez de alguma amiga.
Não é incrível como repetimos palavras e atitudes de nossos pais? Quanto mais me conscientizava do meu novo papel de mãe, mais me surpreendia tendo uma ou outra atitude parecida com a de mamãe. Engraçado...
Acabamos sendo informados do sexo da criança. A médica disse, ao término de mais uma ultrassonografia , que estávamos esperando uma linda e saudável menina. Ficamos atônitos e felizes. Uma menina!!!!!!!!